domingo, 15 de fevereiro de 2009

Descubram as diferenças

Quando era mai novo, sempre adorei aqueles livros de bolso que incluíam no seu interior os jogos de unir os pontos, de palavras cruzadas, jogos de descobrir o caminho para fora do labirinto e de descobrir as diferenças.
Hoje, com o cérebro já desenvolvido e de um adulto, tenho a capacidade de criar esses mesmos jogos.
Por isso, desafio-vos meus estimados e ilustres leitores.

DESCUBRAM AS DIFERENÇAS:

. Ana Malhoa




__________________________________________________________________________________

. Luciana Abreu




___________________________________________________________________________________

. José Castelo Branco



1 comentários:

huckleBÉ finn disse...

Eu estou maravilhada, como diziam num anúncio aqui há uns anos... Realmente a mãe natureza podia ser mais generosa e poupar estas pobres almas das cirurgias estéticas, o que nos vale são os santos doutores que enriquecem às custas desta gente obcecada com a sua imagem, qual Narciso... Só se esquecem é que este morreu afogado, coitado!! Na altura dele ainda não havia salva vidas, ou então ainda não tinha aberto a época balnear...!

Só me custa saber que há depois adolescentes, e não só, que olham para as revistas e esquecem-se que há por trás muita cirurgia e a magia do photoshop... e depois enfrentam problemas gravíssimos decorrentes de uma sociedade fútil e que vive da aparência!

 

web tracking
Crutchfield Electronics