quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Multiopticas





Tenho a ligeira impressão que ando a ver mal.
Todos os dias, quando saio de casa, deparo-me com este anúncio e continuo intrigado e tentado em ir à Multiopticas. Não pelo facto de ver mal, porque não é verdade, mas sim pela fenomenal e exuberante campanha promocional.
Esta marca de óculos cometeu uma loucura e perdeu as estribeiras.
O par da Diana Chaves já é algo que me levaria a inventar uma desculpa à minha mãe de que andava a ver mal e que isso fizesse com que ela me levasse a pelo menos, uma consulta com a própria. Mas em quanto estará avaliado o par da fofa da Diana??? Estará acessível a todos?? De qualquer das formas, em último caso, estou disposto a partir o porquinho mealheiro para comprar o par dela e a comercializar o 2º que me é oferecido. Nas minhas colecções não gosto de ter nada repetido!
Mas continuo intrigado. Não tendo a Diana irmãs gémeas, será o 1º par o original, ou será que é o de oferta?

Campanha bem conseguida. Parabéns à equipa de Marketing!

P.S.: Durante esta mensagem, espirrei 4x e coloquei a mão à frente e, sem as lavar, continuei a escrever. Portanto, recomendo-vos a ler isto com máscara para evitar o contágio caso se venha a confirmar mais um caso de gripe A! Agradeço desde já a vossa compreensão.

0 comentários:

 

web tracking
Crutchfield Electronics