sexta-feira, 20 de junho de 2008

Primeiro Poste

Mal saio de casa o primeiro poste encontra-se a 10m do lado direito a seguir a paragem de bus. De dia não da luz e à noite só dá luz nos outros.

Crio este blog (para além da criação de gambuzinos sul africanos que eu também crio) com o intuito de me expressar e de poder partilhar palavras, opiniões, pensamentos e algumas piadas, pois a minha necessidade de expressão é elevada que por vezes quando limpo o rabo até escrevo uns poemas no papel higiénico Scottex. Disse-me agora a minha mãe que a marca que usamos não é Scottex. Acho que limpei o rabo ao cão!!! d(+_+)b

O título escolhido para este blog surgiu da junção das duas palavras mais pesquisadas no google: Sexo e grátis. Como o endereço sexogratis.blogspot já está em uso (e julgo que não seja apenas pelo utilizador) optei por usar palavrasgratis.blogspot.com
O blogspot escolhi porque a cor é do meu agrado (adoro o preto sujo a fugir para a Encarnação).
Optei pelo .Com porque não tive alternativa.

Espero postar alguma coisa pelo menos uma vez por dia, se não postar, é porque estou a ver o sexogratis.blogspot.com

2 comentários:

m. ds. disse...

MEU AMORRRRRRRRR!!! Que bom, que bom.. Criaste o teu blog!
tenho a certeza que nos vamos divertir imenso!!
Alias, só o teu primeiro "poste" está demais, hehe.
Bemvindo a esta blogosfera! Só faltavas tuuuuuuuuuuuuuuuuu!! Um beijo da tua BlogoSIS!
beijoooosss ************** :))

Anônimo disse...

Meu amigo Limone...

Neste que é o teu primeiro "poste" não poderia deixar de fazer um comentário.
Dono de um humor fantastico e de uma boa disposição contagiante, tenho-vos a dizer que este nosso amigo tem jeito para a coisa.
Por isso meu amigo Limone, mostra la do que és capaz, partilha conosco esses teus momentos de humor, essa boa disposição que nasce dentro de ti e que tu sabes exprimir tão bem, esse teu dom escondido que um dia ainda vai fazer deste blogue uma grande "limonada"...

Abraço My friend...

 

web tracking
Crutchfield Electronics