quinta-feira, 9 de outubro de 2008

50 cêntimos - Loja de chupas



Sim
uh huh
Tão sedutora

Vou-te levar à loja de chupas
Eu deixo-te lamber o chupa
Vai de cabeça rapariga não pares
Continua até atingires o ponto (Woah)

Vou-te levar à loja de chupas
Rapaz um sabor do que eu tenho
Vais gastar tudo o que tens
Continua até atingires o ponto (woah)

Podes te-lo à tua maneira, como quiseres
Vais puxar essa cena pa trás ou queres que o puxe pa frente
A temperatura ta a subir, ok vamos po próximo nível
A pista ta à pinha, quente como um bule de chá
Vou partir tudo para ti é simples bebé
Se tu fores uma ninfa eu serei um ninfo
No hotel ou na parte de trás d'onde se paga a renda
na praia no parque, onde quiseres.
Tenho o pau magico, sou o médico do amor
Os teus amigos falam-te do mastro que eu tenho
Mostra-te como funciona bebé, sem problema
Ficas por cima e depois andas a roda como um corredor perdido
Eu sou um veterano no que toca a esta merda
Depois de trabalhares a "sweat t-shirt" podes brincar com o pau
Estou a tentar explicar bebé da melhor maneira que consigo
Eu derreto na tua boca rapariga, não nas tuas mãos (haha).

Rapariga o que fazemos (o que fazemos)
e onde fazemos (e onde fazemos)
as coisas que fazemos (coisas que fazemos)
são só entre nós (oh yeah).

Dá-me bebé, bonito e devagar
Sobe ao topo, monta como se tivesses num rodeo
Nunca ouviste um som como este
Porque nunca me tinha posto assim
Assim que entro pela porta a vaca vem logo desapertar-me o fecho "eclair"
É como uma corrida a ver quem se despe mais depressa
Não é irónico como é erótico vê-las em fio dental
Mantêm-me a pensar naqueles rabos depois de me ir embora
Luzes acesas ou apagadas, ela gosta por trás
Tão sedutora, devias ver como ela voa
Aquelas nalgas em câmara lenta no chão
desde que ela não pare, mano eu também não páro
A pingar suor com a "sweat t-shirt", homem está todo la dentro
Alta festa com champanhe, garrafa atrás de garrafa,
E nós vamos continuar até que não haja uma bolha em nenhuma garrafa.







Estou com séria dificuldade em considerar este estilo de música R&B ou pimba. Não... pimba não pode ser porque não é tão explícito, não tem acordeões, harmónicas nem sons predefinidos pelo órgão Roland X310 Multipoliphonic Stereo Kit.
Mas é sem dúvida uma música que entra no ouvido e pelos vistos entrou em muitos mais sítios. Eu levo-te à loja de chupas misto lalalalllalalalalaaaa untz untz untZZZ!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Tens jeito para traduzir musicas. Podias traduzir mais musicas! ate te dou uma sugestão! Dragosteia Din Tei!

Abraço JP

 

web tracking
Crutchfield Electronics