quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Parabéns primo

Após ligar ao meu primo a desejar as maiores felicidades pelas suas 25 Primaveras (as outras chamam-se Maria, Filipa, Raquel e Hugo), 25 Outonos, 25 Invernos e 25 Varões em que já fez strip, dediquei-lhe esta mensagem na sua página de perfil do "Olá cinco". Resolvi partilhar no meu blog porque o hi5 pode ser inatingível para alguns leitores assíduos.
Aqui vai:

Este dia é memorável, único, perfeito, deveria ter mais de 24h, aliás deveria ter 24h de dia e de noite, o Continente devia estar aberto até a meia noite, o LIDL fazer mega promoções, a Fátima Lopes fazer um desfile à porta de tua casa, a Adriana Lima mandar-te uma mensagem para ir tomar café, o Sócrates demitir-se, o Cavaco Silva por solidariedade com o Sócrates também se demitir e o Jesualdo Ferreira por pensar que esta história do "demitir-se" era um jogo também se demitia enquanto que o Nuno Gomes mudava a nacionalidade para Angolana e começavamos a ganhar uns jogos com Portugal. A Nossa Senhora (não percebo porque é nossa, minha não é) era para ter aparecido aos pastorinhos neste dia, mas como tinha um exame do Papa Nicolau para este dia antecipou o seu aparecimento para o dia 13 de Maio. O Maradona até pediu para alterar o seu aniversário para outro dia, porque sempre que convidava pessoal para a festa dele, o pessoal cortava-se dizendo que já tinham combinado ir a tua festa. Haveria muito mais para dizer, haveria muito mais para escrever, porque tu mereces toda a minha atenção, mereces toda a minha dedicação, mereces muito mais do que eu te posso dar, porque hoje é e será sempre o teu dia e eu estarei (pelo menos até aos 70, depois com o alzheimer posso-me esquecer do teu dia e com o parkinson posso partir o bolo em 2342352 fatias) sempre a teu lado a curtir milhões e não escrevo mais senão o hi5 multa-me por excesso de caracteres e também quero deixar espaço para as babes te escreverem.
Votos do melhor aniversário do teu singular primo.

Limão *

1 comentários:

Anônimo disse...

ni
tou p ver o q vais escrever no meu dia... =)

 

web tracking
Crutchfield Electronics