terça-feira, 7 de outubro de 2008

Closeup

Há imensas pessoas que gostam de si e o demonstram através da exposição dos seus corpos. Porém, há quem não goste tanto dos seus corpos e evidencie outros aspectos como os olhos, tirando fotos com a objectiva extremamente perto do olho. Esta arte, ou falta de, denomina-se "closeup".
Ultimamente tenho dado muito em cima do nosso grande amigo e companheiro de aventuras, Camões. Agora, imaginem que ele não gostava dos seus caracóis, detestava os seus bicipes e não tinha uns abdominais tablete, por isso resolvia fazer um "closeup" ao seu olhar... já imaginaram como ficaria a foto??? Eu imaginei e concretizei. Aqui está:



Provavelmente na época, os closeup's faziam-se com caneta. Estou a imaginar o Camões a colocar o papel vegetal na cara, em frente ao espelho, com um olho aberto e outro fechado a tentar desenhar o olho que não tem olho. Se fosse eu tirava a pala, colocava-a na mesa e desenhava por cima. Mas isso era eu .) Ahh, isto foi um smile Camões ,D

2 comentários:

Anônimo disse...

so tu mm p te lembares disto =) beijinho ni

m. ds. disse...

`D

 

web tracking
Crutchfield Electronics