terça-feira, 30 de setembro de 2008

No inspiration, just transpiration



É difícil escrever sem inspiração, é difícil escrever sem assunto, quando apenas paira um vazio, uma araige de corrente de ar na nossa massa cinzenta, embora a minha seja azul e branca enquanto a de alguns é azul e bronca.

Não sei o que escrever,
Não sei o que dizer.
Vontade eu ter,
Rimar eu conseguir fazer.

Por vezes sinto que a minha mente processa dados à velocidade de um Rénô 5 GTTurbo com panela furada em dois sítios e não consigo reter os meus pensamentos, mas consigo "rater". Pah Pah - Tento eu imitar o barulho de dois "rateres" de uma Harley embora tenha enunciado um Rénô. Outras vezes, acordo e o meu cérebro teima em dormir, por isso mantenho um poster 16:9 da Lucy de forma a que o meu cérebro desperte ao mesmo tempo que eu. Esperem lá... o cérebro está em cima ou em baixo??? :|
Sempre achei que a Lucy era muito inteligente, até descobrir que o QI se media através de um teste psicológico e não pela quantidade de silicone nos peitos da cabritinha :)
Apelo a todos os portugueses que não enviem dinheiro para África. Enviem a Lucy que pela quantidade de leite que aquilo deve produzir, dá perfeitamente para alimentar umas quantas famílias. Os marmelos dão também para fazer uma boa marmelada. Se as famílias não tiverem sacos plásticos, ela pode sempre dar o pacote.
Todo o meu corpo está dormente, mas o meu cérebro mantém-se acordado. Vou até a cama e se o meu cérebro teimar em manter-se acordado, dou uma vista de olhos pelo poster do José Castelo Branco.
Agora se quiserem comentar, escrevam baixinho pois estou a dormir e escrevam devagar, pois quando ler, ainda estarei meio a dormir meio acordado, por isso irei ler devagar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oh limão, limão... como é que se escreve baixinho? Ensinas-me faxabore???

Limão disse...

1º pões o portátil no chão
2º pressionas as teclas só até meio
3º não transformes o teclado em registadora de supermercado
4º nem em máquina de calcular de gabinete de contabilidade em que as teclas são pressionadas à martelada
5º desliga o CAPSLOCK
6º O SHIFT TAMBÉM NÃO CONVÉM ESTAR PRESSIONADO
7º por fim, clicas em postar comentário devagarinho e baixinho também :)

m. ds. disse...

Essa técnica parece-me infalível!! Quando te escrever de manhã, juro que nunca mais te vou acordar com os meus berros histéricos teclísticos!!
Vou-te deixar dormir que nem um bebé!! :))
lol
*********

 

web tracking
Crutchfield Electronics