quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Não sei para onde vou, mas estou a caminho.




Por vezes acordo sem vontade,
Outras por obrigação.
Com mais um dia na minha idade,
começo a perder a paixão.

A paixão de viver,
é substituída pela vontade de fugir.
Por momentos quero desaparecer,
e voltar a encontrar razões para sorrir.

Qual o propósito da vida,
será o amor, será o sucesso?
Sinto que a minha vida está à deriva,
mesmo depois de viver um terço.

Cansei de fazer grandes planos,
De ter grandes sonhos e ambição.
Tengo que pensar más con las manos,
y menos con él corazón.

A incerteza reina em mim,
a dúvida paira no ar.
Nunca conheci o aroma de jasmim,
talvez agora me dê para cheirar.

Espero voltar a encontrar a estrada,
que me leve para onde vou.
Só peço isso, mais nada,
Dou por mim sem saber quem sou.

Sei que um dia serei grande,
mas não quero ser conhecido.
O protagonismo não me expande,
só me torna mais encolhido.

Através de grandes obras, de grandes feitos,
serei respeitado em todo o mundo.
Talvez um dos meus maiores defeitos,
é querer ser sempre o primeiro e nunca o segundo.

Mas valerá a pena ser bem sucedido sem amar?
Ou será possível as duas coisas conciliar???

0 comentários:

 

web tracking
Crutchfield Electronics