quarta-feira, 23 de julho de 2008

Cu...riosidades

Sempre achei giro ser toquesicoindependente (porque a minha empresa é de toques para telemóvel. Toques i Companhia, Sociedade Independente. e-mail: geral@toquesicoindependente.pt).
Desde pequeno que estou agarrado às drogas (trabalhei numa drogaria em frente a casa) e sempre inalei tudo o que havia para inalar (insecticidas, remédio para os ratos, martelos, moto-serras, cadeados, carrelas) acabando por criar alguma imunidade. Quando ando constipado, inalo pelos ouvidos.
A minha casa não ganha pó porque nem dou tempo para o pó pousar.
A maior pedrada que apanhei foi quando me atirei para um campo porque me disseram que era bom mandar p'aveia e bati com a cabeça numa pedra.
Andava sempre todo colado, porque trabalhava numa fábrica de cola e era tão drogado que às refeições bebia coca-cola.
Aos 8 anos já sabia o que queria ser quando fosse grande: Desarrumador de carros. A minha mãe dizia que eu tinha muito jeito pois ela arrumava-os e eu desarrumava-os.
Hoje em dia como o mercado no que diz respeito a arrumar carros está saturado, decidi inovar e ser desarrumador de carros, penetrando num mercado ainda virgem. Em vez do jornal, uso a revista mensal da playboy, captando assim a atenção dos meus clientes.
De momento estou à procura de casa na foz, uma vez que vão deitar abaixo o meu bairro. Se alguém tiver um T4 com vista para o mar para venda por favor entrar em contacto com a polícia que eles sabem onde me encontrar.
Ultimamente, ando a vender erva daninha no meu Citroen Axixe descapotável e quando não ando com a capota ando caputa.

1 comentários:

Anônimo disse...

ahahhaa outro muito bom caralho !!! temos q aproveitar isto grande limon ;) isto dava uma cena tipo entrevista muito fixe ....

 

web tracking
Crutchfield Electronics