sexta-feira, 4 de julho de 2008

Dedicatoriaram-me

Em resposta à anterior dedicatória que tinha escrito, o destinatário resolveu responder e escreveu um poema digno de um Nobel. Por achar que merecia maior relevância que um comentário, decidi postar. Um muito obrigado e amanhã lá estaremos weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...


Meu grande amigo zé
Senti estas palavras com apreço
E com enorme prazer que te escrevo
E que desde já te agradeço

Todas as coisas que dizes
Sei que são de verdade
Isso faz-me sentir bem
Isso traz-me felicidade

Percebes-te com perspicácia
Aquele meu estado de espírito
É verdade que estava em baixo
Mas só um bocadito...

Uns acham, outros sonham,
Mas para um homem se realizar
Tem de haver alguém que ponha
As coisas no seu lugar

Confirmo sempre a sua chegada
Adio sempre a sua partida
Vivo assim nesta luta
entre aquela beleza escondida

Há uns dias melhores que outros
Há noites em que não dormi
Há dias em que perdi o rumo
Pelas saudades que senti...

E não há mentalidade,
Não há nenhum coração;
Que perante este sentimento
Aguente a indefinição

Mas assim é a vida
E não nos lembremos da desgraça
Vem ai o fim de semana
E como sabes tudo isto passa

Meu querido amigo Zé
Vou-te deixar este postal
Sempre pela nossa amizade
E por seres um amigo genial

Ouço o coração a bater
E acabo de me lembrar
Se um dia te esquecer
Será mesmo por ele parar...

Abraço...

1 comentários:

Anônimo disse...

Haja amigos assim para toda a vida. Belo, belo, é ter amigos assim a escreverem-nos poemas. Isso é que é belo.

E por isso eu penso...:


Quando me escreves um poema
Meu amor?
Anseio por palavras tão sábias
Que certamente me encherão o coração
De tanto calor

Um dia morrerei de saudades tuas
Sabe-se lá por onde andarei
E o que andarei a inventar...
Mas uma certeza poderás ter:
Que por ti procurei.

E afinal estavas tão perto...
Tão perto, que tão certo aprendi
Olhei p/ todos os lados e afinal:
Era um zumbido dentro de mim
Era o bater do meu coração, a bater por ti.

Mil anos no inferno por 1 hora perto de ti
que mil anos longe de ti, e nunca te ter perto,
Ao pé de mim.



Baby?????
Eu escrevi-te um poema??????
LOOOLLLLL

(eu sei que nem tudo rima, mas às 4 horas da manha C'EST DIFICILE MON AMOUR!)

Tentei.... :)

BEIJOS, até Sempre.

 

web tracking
Crutchfield Electronics