quinta-feira, 10 de julho de 2008

Quando o telefone vibra... onde é que o pões?




Portugal é feito de modas e essencialmente é feito das modas que já passaram nos outros países.
Refiro-me aos programas "call-tv" tais como o programa da SIC "Quando o telefone toca" eu não estou ou o programa da TVI "Sempre a Somar" para o canal de televisão e sempre a subtrair para quem liga e acredita que pode ganhar alguma coisa.
Recordo-me que há meia dúzia de pares de anos (cerca de 5), apreciava num canal alemão captado por uma parabólica feita com um guarda-chuva invertido, a sensualidade com que uma apresentadora alemã de 1,90m com uns seios proporcionais ao seu tamanho, pegava no telefone e o fazia vibrar mesmo sem ele estar ligado à ficha.
Mesmo não sabendo alemão e não perceber um c*ralho do que ela dizia, sentia-me desejado por ligar e dizer uma palavra em alemão como Porsche na esperança que ela pensasse que eu teria um (ou que eu queria que ela me fizesse um) e me voltasse a ligar.
Este ano, em Barcelona, observava um programa idêntico no canal 3 da Catalunha (em catalão, sim, parecendo que não eu observava em catalão) duas jovens tão boas, (que só me dava vontade de comer as suas mães, fazer umas quantas filhas e jogar basquete... fazendo alguns incestos) em que ambas apresentavam o programa da seguinte forma: Tinham vários cartões numerados e cada cartão tinha uma acção que as duas teriam que desenvolver entre si (como p. e. tirar o vestido da colega com a boca, só com a boca), apenas um dos cartões continha um prémio em dinheiro. À hora do programa, não havia ninguém na rua e segundo o IEE (Instituto de Estatística Espanhol) consome-se cerca de 140 toneladas de papel higiénico durante o programa.
Este sim, é um programa ao qual me via a gastar todo o meu vencimento em chamadas, poupando 1€ por semana nos jornais que compro para ver a página do Relax.
Portugal, como não podia ficar sem uma enorme fateia do bolo de geleia, resolveu também aderir à moda, colocando um homem com nome de berbequim (Quim Bé) que passou duas semanas intensivas no ginásio a correr de costas, foi ao cabeleireiro onde nunca de lá deveria ter saído e usa um par de óculos horríveis mas inquebráveis, para o pessoal poder partir-lhe a cara sem ter receio de depois ter que os pagar.
Já na TVI temos um Ex-D'arrasar (Kapinha) que provou + uma vez que a liberalização do aborto deveria ter vindo + cedo, uma loira que não é burra para não ofender as burras e o 8º anão da Branca de Neve que apresenta com uma gaja que bem poderia ser uma droga, pois é uma cavalona.
Segundo o INE (Instituto Nacional de Estatística), à hora destes programas, a taxa de suicídio aumenta e a quantidade de sangue no álcool dos portugueses é superior a 10g/L.
Não vou comentar os textos nem os comentários que esta pobre gente faz para ganhar meia dúzia de tostões, apenas digo que acartar m*rda numa vacaria de vacas que só comem pedigree de feijão tem mais dignidade.
Se um dia fugir de casa (outra vez) ou chegar a casa bêbado (outra vez, mesmo que não seja à minha), a culpa é destes canais sem C.
Bom, já é tarde, vou dormir porque amanhã tenho que acordar cedo para ver o programa do Luis Goucha!

2 comentários:

Anônimo disse...

fico realmente encantado com estes posts limon !!!! tu tens talento PÁAA !!!! é so pegar em textos de aqui e fazer entrevistas tipo historia de um filme indiano e da skeths do crlh !!! a SERIO !!! MUITO BOM !!! ;)

Limão disse...

Obrigado meu caro e ilustre comentador de sémen lool

 

web tracking
Crutchfield Electronics