segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tabaco previne Alzheimer

Segundo o jornal The Times, alguns cientistas revelaram que a nicotina pode ser benéfica na prevenção de Alzheimer.
A doença de Alzheimer é uma doença degenerativa do cérebro que tem como características coisas que não me lembro e outras igualmente.
Qual era o assunto deste post??? Quem sou eu? Agora percebo a vantagem de ter um B.I. porque quando não sei da minha identidade, vou a carteira e lembro-me. Essencialmente uso para andar na montanha russa, pois é para maiores de 1,20m e como me esqueço de quanto meço, vou sempre ver ao B.I.. Quando me perguntam a idade, eu digo que tenho 3 anos de idade e as pessoas não se acreditam até que eu lhes mostro a data de emissão.
Agora estou a procura e não encontro o B.I.. Já sei o que se sucedeu, ontem fui a boate, consumi tudo a que tinha direito mas no final não tinha dinheiro para pagar. Tentei sair com as calças na mão sorrateiramente mas os seguranças vieram atrás de mim, mas como me esqueci novamente da minha identidade pensava que era o Obikwelu e corri imenso que eles acabaram por deixar de me ver, pois eu ia a correr e a borrar-me todo que pelo tamanho deviam estar na idade do armário, acabando por se despistarem na minha borra e desenfiaram-se contra um poste, mesmo indo a pé.
Imediatamente a seguir a polícia viu-me a soltar umas bufas e depois de toda a merda que eu já tinha feito, prendeu-me por emitir níveis elevados de CO2 e ficou com o meu B.I..
Levaram-me parrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
ops... adormeci com a cabeça no teclado... levaram-me para a solitária com mais dois amigos que não conhecia e espancaram-me 2x até a morte mas consegui sobreviver.
Ah carago, já encontrei o B.I. tava na minha carteira entre as notas de 100€. Afinal esta história que contei... não devia ser eu, devia ser outro.

0 comentários:

 

web tracking
Crutchfield Electronics