A Polícia brasileira matou ontem a tiro por engano, em Porto Amazonas uma jovem de 20 anos que vinha com um amigo seu do baile do liceu. Segundo os polícias (que foram presos), iam a perseguir um carro igual ao da vítima e relatam que os fugitivos iam com um vestido amarelo e poderosamente armados com uma pochete da Hello Kitty repleta de material de maquilhagem altamente inflamável capaz de fazer um peidinho engarrafado e espalhar um péssimo odor pelas ruas da cidade.
Consta-se que os polícias convidaram os fugitivos para beber um chopinho aos quais estes recusaram e a polícia resolveu persegui-los justificando-se incapazes de aceitarem um não como resposta.
Na semana anterior, a Polícia brasileira já tinha morto uma criança de 3 anos, inventando assim um método contraceptivo retardado, tal como a pílula do dia seguinte, criaram o aborto dos 3 anos seguintes. Esta semana será realizada a cerimónia honrosa à Polícia brasileira pelo exímio trabalho que tem contribuído para o evoluir da ciência global.
terça-feira, 15 de julho de 2008
Desculpe mas foi engano
Por Limão às 01:09
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário