segunda-feira, 7 de julho de 2008

Em busca de um grande amor

Há já 23 anos e 9 meses (ainda na barriga da minha mãe) que procuro um grande amor.
A primeira pessoa por quem me apaixonei foi pela enfermeira que me ajudou a vir... ao mundo. Alta, loira, olhos azuis, pernas longas que terminavam num belo rabo de saia e que me incentivava a subir o olhar para o seu enorme decote. De seu nome Nikita Konacova, ao ver que eu tinha dois cordões umbilicais apaixonou-se imediatamente por mim. O sentimento foi recíproco e o facto de ela ter pegado em mim ao colo, comigo completamente desnudado, quebrou qualquer gelo dando início a uma enorme intimidade. Foi óptimo até me começar a dar umas palmadas no rabo, e achando eu aquela cena demasiado "hardcore" para mim, decidi ali mesmo que merecia alguém bem melhor e mijei-lhe para cima como se estivesse a apagar um incêndio.
Aos dois anos de idade a minha mãe levou-me ao circo para ver os palhaços e chegando lá, armei logo a tenda e sai com a domadora de leões que vestia uma tanga tigresse e um top de pêlo de andorinha. Fomos para trás da tenda e enquanto a minha mãe me procurava eu espetava o pau no algodão doce até ao momento em que ela me começa a chamar Simba e a chicotear enquanto eu implorava para ser o Mogli ou o Bambi. Nunca me lembro do seu nome mas jamais esquecerei as suas chicotadas.
Aos 8 anos de idade, resolvi dar umas valentes badaladas na catequista Maria da Piedade que piedade era o que eu não tinha por ela. Inicialmente tinha uma aula por semana. Passado um mês já tinha aulas particulares todos os dias e nunca estudei o Pai Nosso mas sim a Mãe dela!!! Como tudo o que é bom acaba depressa, este relacionamento também acabou quando passado 12 meses de ela me tocar no sino, o Sr. Abade de Priscos apanhou-me a comer-lhe a óstia no confessionário enquanto ela ia ao céu e voltava. A partir daí passei a ser ateu enquanto que a minha namorada passou a ser a tua.
Aos 20 anos conheci uma secretária. Laurinda Micaela, 25 anos, vivia em S. Romão do Coronado e trabalhava num escritório em Folgosa, começou a assediar-me numa concentração de vacas bravas de cornos mansos. Foi amor à 2ª vista porque ela via mal de um olho. Porém, esta relação mesmo antes de começar já tinha acabado, porque na terra dela eu era conhecido como o bicho da madeira por andar sempre a comer as secretárias.
Em busca de um grande amor, digno de um Romeu e Julieta de Shakespeare, procurei mulher em diversas esquinas mas as que não eram homens eram muito caras.
Foi então que decidi procurar nos Shopping's. Comecei nas lojas de gomas, chupas misto ou só de queijo, pirolitos, pintarolas e gulices, por pensar que iria encontrar alguém muito doce. Procurei no Continente com o intuito de encontrar uma Modelo, na SportZone conheci empregadas com barriguita que não faziam desporto, nos cinemas Lusomundo a empregada não me deixou encher-lhe o pacote com a minha pipoca. Já desesperado, decidi ir ao cabeleireiro em busca de uma permanente. Quando lá cheguei, só havia empregados masculinos, lavei a cabeça em água fria e vim escrever este post.

0 comentários:

 

web tracking
Crutchfield Electronics